Isa Nonemacher: Sim, eu voltei!

Sim, eu voltei!

Pra você que entrava toda hora aqui no blog a procura de um sinal de vida da Isa, que sempre colava lá na pagina do Facebook pra ver se tinha alguma novidade ou que acessava o twitter do blog pra ver se tinha previsão de volta, pra você, meu amigo que conheci através desse sitezinho aqui e estava a minha procura: tenho boas novas!

Sei que devo uma explicação pra vocês, então vou tentar ser direta e rápida porque sei que o que vocês querem é conteúdo, então vamos lá:

Tenho passado boa parte do meu tempo estudando, vou fazer ENEM esse ano, e pro curso que quero fazer (Astrofísica) preciso de uma nota muito boa. Outro motivo do meu sumiço é um namorico aí (sempre tem, né?) e tenho passado um bom tempo com ele. Agora vou parar de desculpinhas e falar que: Deixei esse negócio de blogar cair na rotina, o que me desanimou bastante!
Mas calma, aí!
A boa nova é que: estou trabalhando duro para tentar balancear tudo, ter tempo para meus estudos, namorado e vocês, com quem tenho feito muitas amizades desde que criei o blog. Peço desculpas por sumir assim, do nada! O projeto Como ter um blog de sucesso - O guia absolutamente completo vai continuar SIM! 


Até a próxima!
Um beijo e um queijo!

Isa Nonemacher ♡

4 comentários:

  1. estudar sempre é a prioridade!!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, mas agora com tudo mais organizado consigo estudar e blogar hahaha
      Beijos

      Excluir
  2. Hey isa que bom que voltou e espero que consiga conciliar tudo, eu sei o quanto é difícil fazer isso, também já me peguei diversas vezes desanimada com o meu blog, mas força na peruca, pois a gente não pode deixar nossos leitores de lado né?

    bjus e sucesso!

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amiga! Nesse um ano de pausa não passei um dia sem pensar em todos que "abandonei" aqui. Por mais que a gente desanime, quando desistimos vemos a falta que faz. Obrigada pela força <3
      Beijos

      Excluir

© Isa Nonemacher - 2016. Todos os direitos reservados.
Criado por: Isa
Tecnologia do Blogger.